Depois do ator Joe Morton, que interpreta o pai do Ciborgue afirmar que as refilmagens serviram para deixar o filme menos sóbrio, um rumor ligado as novas gravações surgiu. Ele diz que as novas cenas podem ter mudado o final do filme.

O rumo partiu do podcast do /Film (via HH), afirmando que o longa terminaria originalmente com a aparição de Darkseid na Terra, e ele ficaria estabelecido como o vilão de Liga da Justiça 2 com um grande gancho. Sendo que o Lobo da Estepe faria um papel tal como um “Sufista Prateado”, servindo como arauto do Darkseid.

Porém, agora a história teria um desfecho total no primeiro filme, com a inclusão de uma cena de Robin Wright falando sobre a origem do Lobo da Estepe e o colocando como o vilão completo da trama, enquanto Darkseid ficaria como uma ameaça que nunca vem. Além, que o rumor confirma a fala do ator Joe Morton, sobre as refilmagens, já que o final original seria mais sombrio e teria sido tirado totalmente.

Segundo a jornalista Peter Sciretta, que conseguiu as informações, informou que a mudança não tem a ver com a falta de qualidade da outra versão e foi uma escolha criativa do estúdio, que sentiu que esse seria o melhor caminho a ser tomado.

Vale ressaltar que o filme da Liga da Justiça foi planejado originalmente como a primeira parte de dois longas, mas foi descontinuado.
Lembre-se que nada disso foi confirmado.

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) formam a Liga da Justiça que estreia 16 de novembro no Brasil.

Fonte do Rumor