Os desenvolvedores do Popcorn Time, serviço de streaming que reunia conteúdos pirateados, criaram agregador de serviços de streaming. Dentro da lei, o Reelgood busca por títulos em de diversas plataformas pagas e gratuitas, como NetflixHBO GoAmazon Prime, entre outras.

Na prática, o serviço não exibe nenhum conteúdo de torrents disponíveis na internet. Apenas lista qual ferramenta possui o filme ou série buscado. O acesso a ele é gratuito, mas o usuário tem de pagar para ver algum filme que esteja em serviços por assinatura.

Em entrevista ao site TorrentFreak, Luigi Poole, desenvolvedor do projeto, afirma que “há um equívoco em pensar que torrent é baixado por pessoas ruins que não querem pagar por conteúdo. Eu diria que, na maioria dos casos, eles são um sintoma de uma enorme fragmentação que é dada como única opção legal ao consumidor”.

Por enquanto, o novo Reelgood só está disponível nos EUA, mas a empresa diz que pretende lançar a plataforma em um total de 25 países nas próximas semanas.