A 3ª edição da Comic Con Experience, que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo, será a primeira vez da SESI-SP Editora no evento. Na convenção, serão lançados os títulos “O Manto Escarlate” e “Alek Ciaran e os guardiões da escuridão”, de Flávia Muniz e Shirley Souza, respectivamente.

O Manto Escarlate” tem tudo para conquistar os amantes de tramas que envolvem bruxas, com uma combinação explosiva de romance, intrigas, traição e vingança. Já “Alek Ciaran e os guardiões da escuridão” traz um jogo intrigante de sonhos e realidade, onde o personagem título precisa enfrentar duas forças poderosas do mundo antigo. Entre a luz e a escuridão, ele deverá mudar o balanço do poder e descobrirá que existe uma terceira força prestes a entrar em ação.

Os dois novos títulos servirão de cenário para uma experiência imersiva que acontecerá dentro do estande da editora na feira, no evento: com o uso de um óculos de realidade virtual, o visitante terá a oportunidade de entrará nos universos fantásticos das duas histórias.

Os títulos que serão lançados nesta vertente chegam para somar ao catálogo da SESI-SP Editora, que também levará para a CCXP todo seu selo de HQs, como a série cult Spirou e Fantasio e novas séries europeias como Gus e Valentine, e os diversos álbuns fruto da parceria com a Quanta Estúdio, além das tiras de humor de quadrinistas renomados como Gilmar, Orlandeli e Ruis, que junto com Tainan Rocha, Marcelo Campos e Ronaldo Barata estarão no estande desenhando e autografando.