Warner Bros. e a DC divulgaram um trailer inédito de Liga da Justiça neste domingo (8) e parece que a espera valeu a pena! Destaque para uma aparição de relance do Superman. Assista acima.

Confira a descrição abaixo

O trailer começa com algumas cenas rápidas de ação. Após o logo da Warner, vemos Louis Lane na casa da infância do Superman, observando o milharal em volta do local. Em pé em meio a vegetação está o próprio herói, que fala à jornalista que vai considerar o anel que ela usa como um “Sim” à seu pedido de casamento. A cena é cortada e vemos Louis usando preto e derramando terra (não é possível ver onde, mas imagina-se que seja sob o túmulo do herói). A narração é de uma reportagem, que afirma que, após a morte do Superman, crimes e terrorismo tiveram um aumento. Cenas de explosões e de ataques são mostradas.  Alienígenas aparecem, montadas em animais e equipados para luta. Vemos a Mulher Maravilha, em um close, resumir a situação: “invasão”, fala a heroína. Naves chegam à terra enquanto Batman afirma que “coisas mais sombrias estão vindo”. Debaixo d’água, vemos o Aquaman, e, depois, também a Mulher Maravilha, Ciborgue e Flash, em locais separados. Cenas de ação, com lutas e explosões, são mostradas em câmera lenta. A equipe aparece lutando junta contra os invasores, com Ciborgue ajudando Aquaman a não cair. Após o logo do filme, vemos uma cena com Flash, Mulher Maravilha e Batman, onde o batsinal é mostrado novamente.

No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção é de Zack Snyder,(ainda creditado como diretor principal) que foi substituído por Joss Whedon nas refilmagens.

O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard(Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.