Em tom de brincadeira Jason Momoa durante uma coletiva de imprensa acabou confirmando que Liga da Justiça terá cena pós-crédito.

”Eles fizeram, Eles fizeram. Os fãs precisarão esperar um pouco mais. Fiquem até depois dos créditos!Esqueci que isso estava no roteiro, é fantástica. Acho que acabei dando um spoiler aqui, talvez seja por isso que fui escolhido para participar desse programa.”

Ao que parece, cena teria sido idealizada por Zack Snyder, sem passar pelas refilmagens de Joss Whedon.

‘’Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot),  para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) – poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.’’

Liga da Justiça chega aos cinemas em 15 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder. O elenco tem Henry Cavill como SupermanBen Affleck como BatmanGal Gadot como Mulher-MaravilhaEzra Miller como FlashJason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Ciaran Hinds como Lobo da Estepe e outros.