A editora New Order vai aproveitar a volta de Arquivo X à TV para relançar no Brasil, em coletâneas, os primeiros quadrinhos da série. O primeiro volume intitulado Arquivo X – Clássicos Vol. 1 já está em pré-venda na loja da editora.

O encadernado com 226 páginas e capa dura sairá no começo de fevereiro e contém nove histórias. Se seguir o formato dos encadernados da editora americana IDW – que reuniu essas histórias em volumes chamados X-Files Classics – isso corresponde às edições 1 a 9 da HQ deArquivo X da finada editora Topps Comics americana, escrita por Stefan Petrucha e desenhada por Charles Adlard, que depois ficaria famoso como o desenhista de The Walking Dead. É um material de 1995 que havia sido publicado em revista no Brasil pela Mythos Editora, ainda nos anos 1990.

Na TV, a décima temporada de Arquivo X estreia nos EUA em 24 de janeiro. No Brasil, a série chega ao canal pago Fox também em janeiro, no início da madrugada do dia 25 com os dois primeiros episódios do inédito ano da ficção científica. A exibição do terceiro capítulo será simultânea com os EUA.