A Universal divulgou a sinopse oficial de Glass, longa que é uma continuação de Fragmentado e de Corpo Fechado. Confira abaixo:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoyreprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens”

A pré-produção começa na próxima segunda (21) segundo o próprio Shyamalan, que classifica o filme como uma louca história em quadrinhos.

Crítica – Fragmentado

Sarah Paulson estará na continuação de Fragmentado

Glass, com direção de M. Night Shyamalan, tem no elenco Bruce Willis (David Dunn), Samuel L. Jackson (Elijah Prie), James McAvoy (Kevin Wendell Crumb) e Anya Taylor-Joy (Casey Cooke),

Glass tem estreia agendada para 18 de janeiro de 2019.