[Alerta de spoilers]

 

Indira Varma, a Ellaria Sand de Game of Thrones, comentou o destino de sua personagem depois do episódio do último domingo (30) e falou sobre como ficou sabendo que isso aconteceria. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz ainda confirmou que não retorna mais ao seriado.

“[David Benioff e Dan Weiss] me chamaram, mas eu meio que já sabia. Tudo está acontecendo e você precisa se livrar dos personagens menos importantes, com quem o público não se envolveu tanto. Não fiquei chateada. Eu disse ‘contanto que eu morra em cena’. Mas é óbvio que isso não vai acontecer. Vou sobreviver, só não vou reaparecer. Acho que isso foi muito inteligente.”

Culpada pelo assassinato de Myrcella Lannister, Ellaria e sua filha, Tyene, foram capturadas por Euron Greyjoy como uma prova da lealdade do pirata à Cersei. Como vingança, a atual rainha dos sete reinos fez com Tyene o que Ellaria fez com sua única filha: deu um beijo com os lábios cobertos de veneno. Cersei ainda condenou sua prisioneira a assistir a filha não apenas morrer, mas ver o corpo dela se decompor com o passar dos anos.

“Foi divertido tentar reproduzir aquele ressentimento raivoso e a impotência daquela situação, mesmo ainda querendo lutar. Em que ponto você desiste de lutar? É o instinto humano e parental que faz você querer continuar lutando pelo seu filho”, afirmou Varma.

Game of Thrones é exibida pela HBO. O próximo episódio da sétima temporada vai ao ar em 6 de agosto, às 22h.