O teaser do quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones nos mostra cenas do que está por vim do próximo capítulo. Após seus planos não darem certo, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) consegue contornar a situação e sai em vitória usando Drogon de forma decisiva. Baseado no teaser, veja quatro coisas que esperamos no antepenúltimo capitulo:

Cersei com novos planos

Cersei não estar bem após os últimos acontecimentos. Principalmente após sofrer uma bela derrota na Campina. Mesmo com suas duas vitórias consecutivas, essa derrota pode despertar o pior da rainha de Westeros. A cena que mostra Cersei conversando com Qyburn, pode nos dizer que algo muito ruim pode estar sendo planejado.

A mãe dos dragões 

Finalmente Dany mostrou ser um Dragão e não uma ovelha no último episódio. Após duas derrotas, montou Drogon e foi a para guerra dizimando algumas dezenas de soldados. Agora no teaser no próximo episódio ela parece dar uma escolha para os soldados que sobraram. Que eles aceitem ela como rainha ou se preparem para a morte.

João das neves e dragões

Desde que chegou a Pedra do dragão, o jovem bastardo tem mostrado medo e ao mesmo tempo um certo fascínio com em relação as criaturas. O novo episódio mostra Jon de frente com Drogon e esperávamos que laços comecem a se estreitar.

A volta do exército dos mortos

Desde que começou a temporada, Jon só fala de uma coisa: a luta contra o Rei da Noite e seu exército de mortos. Parece que finalmente teremos a volta do exército que não aparecia desde o primeiro episódio. No teaser vemos Jon, ao lados de Davos, falando com Dany e Varys na sala pintada sobre a visão de Bran que via uma legião do exército de mortos  já caminhando para Atalaialeste, no extremo da muralha.

Abaixo você confere na integra o teaser do próximo episódio e o vídeo que revela segredos da batalha de “Spoils of War”: