Friday the 13th: The Game, o jogo baseado na franquia Sexta-Feira 13, foi adiado para o segundo trimestre de 2017 pela desenvolvedora Gun Media. Os meses extras de trabalho vão permitir que o estúdio trabalhe num modo single-player para o título. A novidade não será gratuita para todos e chega algum tempo depois do lançamento do jogo com o multiplayer.

Todos que já fizeram a compra antecipada ou apoiaram o jogo no Kickstarter vão receber o single-player de graça. Entretanto, quem não se encaixa nessa categoria e quiser jogar o modo terá que comprar uma versão digital de Friday the 13th que custa US$ 40, um pouco mais caro que a original. A edição física continua em US$ 60.

Friday the 13th: The Game colocará uma equipe de jogadores contra o ícone do terror, com um único objetivo: sobreviver. Um jogador será responsável por controlar Jason e caçar seus amigos das maneiras mais brutais possiveis. O título está previsto para PlayStation 4Xbox One e PC para outubro de 2016.

Sean Cunningham, diretor do primeiro filme da franquia, e o ator Kane Hodder, o próprio Jason, estão envolvidos na produção do game. Harry Manfredini, criador da trilha sonora original do longa, é o compositor das músicas de Friday the 13th: The Game.