Um caso inusitado aconteceu um Balneário Camboriú, Santa Catarina. O jovem Josias de Farias Júnior, foi detido e levado por agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar, por está se passando por médico no hospital da cidade.

Com ele foram encontrados prontuários e carimbos médicos roubados, além de um jaleco e até mesmo um estetoscópio que, de acordo com testemunhas, foram furtados de um médico verdadeiro do hospital.

Parece que o Josias levou para a vida real o que tinha dito em tom de brincadeira em um vídeo postado no mês de abril em 2016, no qual contou que que se formou em Medicina assistindo a todas as temporadas de “Grey’s Anatomy”.

Não está claro se Júnior tentou se apresentar como médico na noite de terça e foi preso ou se ele já estava praticando a medicina ilegalmente há mais tempo. O jornal O EXTRA procurou a Unimed por meio de sua assessoria de imprensa, mas a empresa ainda não comentou o caso oficialmente.

Em um vídeo publicado no YouTube em abril do ano passado, Josias conta 50 fatos sobre ele. O quarto item da lista é sobre “Grey’s Anatomy”, a famosa série sobre o cotidiano de médicos que está em sua 13ª temporada. Ao tentar explicar o quanto gosta da produção televisiva de Shonda Rhimes, o jovem afirma “ser formado em Medicina em 12 temporadas”.

“Minhas séries favoritas são ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Bones’, mas eu tenho uma paixão bem maior por ‘Grey’s Anatomy’. Eu sou formado em Medicina em 12 temporadas de ‘Grey’s Anatomy'”, afirma Josias no vídeo.