Se existe amor, eu quero encontrar pra mim (nem que seja na Netflix)! Com o Dia dos Namorados chegando no dia 12 de junho, é possível que nossas tão adoradas séries de TV nos inspire a fazer surpresas para aquele alguém especial, ou pra quem não tem, ter uma ideia do que deseja em um relacionamento, ainda que nem tenha surgido o crush que vale o seu coração. Com essas séries você terá momentos incríveis para aproveitar e todos eles podem ser divididos a dois.

5) Gilmore Girls

A série possui ótimos exemplos para se inspirar, mas vamos usar a protagonista Rory, personagem que teve relacionamentos duradouros, sendo um deles o melhor. Dean e Rory formaram o melhor casal, sendo o primeiro relacionamento dela, com um cara atencioso, engraçado, humilde e além de tudo um fofo. Pena que “o que é bom dura pouco”.

Resultado de imagem para gilmore girls dean rory

4) Grey’s Anatomy

A série tem muitas temporadas, ou seja, o que não falta é história. Com tantas idas e vindas, o amor é uma verdadeira constante no drama dessa série marcante. Na sexta temporada, para ser mais exato, a temperamental Miranda se deixou levar pelos encantos de Ben, e o casal é tão lindo que poderiam roubar a série pra eles. Obrigado a Arizona e Callie, porque shippar é pros fracos, tem que fazer acontecer!

Resultado de imagem para ben e miranda greys

3) New Girl

Jess não é uma garota fácil, e suas aventuras provam isso. Quem conquistar seu coração merece um prêmio, pois é preciso paciência e muito, mas muito amor. Além de um shipp automático, Jess e Nick são um exemplo de que mesmo sendo cada um de outro mundo, podem dar certo. É mesmo possível encontrar nas diferenças uma nova paixão? Outro casal que queremos de volta. Vamos investir nos crushs!

Resultado de imagem para new girl gif jess nick

2) How I Met Your Mother

Se existe uma série apaixonada é certo que seja essa. Marshal e Lily são verdadeiros companheiros desde os tempos de faculdade. Além disso, Ted Mosby, o protagonista narrador, se dedica a contar como conheceu sua “the one” durante as 9 temporadas da série. Com várias ideias, a série sempre mostra várias formas de se conquistar bons frutos quando o assunto é amor.

Resultado de imagem para lily marshall gif
1) Friends

Não existe série para definir melhor a vida de solteiro, ou de um relacionamento sério e até o casamento. Queremos uma relação de companheirismo, a exemplo de Chandler e Monica, e para isso devemos afastar as intrigas que rondam todo o relacionamento. Do contrário, estaremos fadados a um eterno Rachel e Ross. Além disso, a série nos mostra que em um amigo você pode encontrar grandes relacionamentos, sem perder nenhuma parte de você.

O Cinesia Geek deseja um Feliz Dia Dos Namorados para todos, até mesmo quem namora com quem não sabe desse relacionamento (todo mundo já foi Alice um dia), ou quem alimenta um amor platônico digno de séries… e vale lembrar, tem muitas pra levar pra vida como se fosse um relacionamento sério.

Mais um Otaku soteropolitano que faz cosplay no verão. Gamer nostálgico que respira música e que se sente parte do elenco das suas séries favoritas. Aprecia tanto a 7ª arte que faz questão de assistir um filme ruim até o fim. É um desenhista esforçado e um escritor frustrado por ser um leitor tão desnaturado. É graduando no curso de Direito e formado no de Computação Gráfica. “That’s all folks!"