Todos os seriadores já começaram suas maratonas das séries do canal FOX, que a partir de Julho deixarão o catálogo da Netflix. Entre elas estão nossa querida “How I Met Your Mother”, série de 2005 em que um pai decide contar para seus filhos como ele conheceu a mãe deles, sendo que para descobrirmos ele precisou contar toda a história da sua vida e de seus amigos também. Por fim, a série terminou em 2014 com um total de nove temporadas e deixou os fãs com muitas saudades. Uma coisa é certa: essa sitcon era LEGEN – espere um pouquinho – DÁRIA!

Considerando esse momento nostálgico, vamos selecionar os 5 episódios que até quem não poderá maratonar deveria rever, já que são extremamente divertidos. Sabemos que a série tem 208 episódios e é difícil… mas se puder assistiríamos tudo de novo como sei que muitos já fizeram ou estão fazendo agora.

ATENÇÃO: Como falaremos um pouco dos episódios selecionados, é possível que alguns spoilers ultrapassem nossa “barreira de proteção”. Por isso, recomendamos que já tenha assistido a série ao menos uma vez antes de passar dessa parte… e pra quem não se importa, seja feliz.

#5 O episódio “Slap Bet” é facilmente encontrado em qualquer seleção de melhores episódios. Nesse nono episódio pertencente a segunda temporada descobriremos o grande segredo de Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), a personagem canadense que mais sofre bullying por sentir orgulho de seu país, ainda que não esteja nele. Além disso, a partir daqui começaremos a “aposta do tapa” entre Barney (Neil Patrick Harris) e Marshall (Jason Segel), e acreditem… isso vai demoraaaar!

#4 Logo na primeira temporada, tivemos um dos maiores mistérios que assombrou a cabeça de muitos no episódio. O chamado “The Pineapple Incident” é o 10° e de fato, é um nota 10! Nele Ted Mosby (Josh Radnor) quer saber de onde ele tirou o abacaxi que foi parar na cabeceira da sua cama após ter ficado bêbado. Curiosamente, uma cena deletada da nona temporada explica algo que há quase 10 anos ficamos sem saber.

#3 O episódio 24 da sexta temporada não poderia ser mais esperado pelos fãs do casal Lily e Marshall. Nessa Season Finale é quando Lily (Alyson Hannigan) anuncia sua gravidez, e sabemos que não foi fácil pra o casal que por tanto tempo se esforçou para gerar seu primogênito… um dia tinha que acontecer!

Resultado de imagem para marshall lily himym gif

#2 No episódio 13 da terceita temporada temos o epíco encontro de 2 minutos entre Ted e Stella (Sarah Chalke), a improvável formação desse casal fez a série passar pelos momentos mais aflitivos e irritantes, é possível que muitos odeiem Stella, mas um pouco dela pode ser salvo, e um dos motivos é por esse episódio encantador. Sério, não tem como não amar. Além disso, Britney Spears fez uma breve participação a partir desse episódio.

#1 Para finalizar, nada melhor que o episódio da oitava temporada, ou seja, faltando uma temporada para o fim… nessa season finale conheceremos the mother, a the one, a maravilhosa Tracy McConnell (Cristin Milioti). Só isso já basta para esse episódio 24 ser perfeito!

                                                                                          BONUS:

Imagem relacionada

Não vamos deixar os fãs do grande Barney Stinson sem um motivo para ver esse post e sorrir.

O episódio 14 da Quarta Temporada tem O MELHOR vídeo currículo que você respeita.

Mais um Otaku soteropolitano que faz cosplay no verão. Gamer nostálgico que respira música e que se sente parte do elenco das suas séries favoritas. Aprecia tanto a 7ª arte que faz questão de assistir um filme ruim até o fim. É um desenhista esforçado e um escritor frustrado por ser um leitor tão desnaturado. É graduando no curso de Direito e formado no de Computação Gráfica. “That’s all folks!"