Boas novidades para fãs de Dragon Ball nesta semana: de acordo com as publicações Weekly Jump e V-Jump , a versão Super Saiyajin Azul de Goku e de Vegeta e os dois Androids 16 e 18 serão jogáveis em Dragon Ball FighterZ.

Além de terem presença confirmada no game, os personagens também tiveram algumas de suas habilidades descritas. O Goku Super Saiyajin Azul poderá usar o golpe “10X Deus Kamehameha”, enquanto Vegeta terá o Golpe do Resplendor Final na mesma forma.

Android 18 terá a habilidade “Accel Dance”, um ataque combinado com o Android 17. A presença do Android 17 no jogo já havia sido sugerida pelo dublador americano Chuck Huber, mas ainda não é possível confirmar se ele estará no título como um personagem jogável.

Ainda de acordo com a Weekly jump, Android 16 aparecerá em um novo modo “história para Goku e seus amigos retratado com animação de ponta”. Foi confirmado ainda um modo de luta em grupo que colocará dois times de três personagens em combate – cada personagem poderá ser controlado por um jogador diferente e entrar e sair da batalha 1×1 a qualquer momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 2017 para PCPlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores poderão testar a fase Beta ainda neste ano, mas os testes foram adiados para setembro.