De acordo com a informação divulgada pelo jornal LA Times Gillian Anderson  pode acabar não retornando ao papel de Media para a segunda temporada de Deuses Americanos.

O jornal afirma que a atriz saiu da produção após descobrir que os showrunners Bryan Fuller Michael Green não comandariam os novos capítulos.

Anderson ainda não se manifestou sobre a informação, mas a atriz não é a única a ficar com um pé atrás após a saída dos showrunnersKristin Chenoweth, que vive Easter, falou em dezembro de 2017 para a Variety: “Quando Bryan [Fuller] era o showrunner, eu voltava para vários episódios. Agora já não sei, depende de quem eles colocarão no lugar e se pensam se eu adiciono ou não valor.

Quem ocupará o posto é incerto até o momento. Neil Gaiman, autor da obra que serve como base para o seriado, já desmentiu rumores de que assumiria a posição mas garantiu que a produção continua bem: “Isso não está sendo debatido. A segunda temporada de Deuses Americanos foi encomendada e será feita.

Sobre a segunda temporada, sabe-se que alguns roteiros já foram redigidos e que deve estrear em meados de 2018, sem data definida.