Segundo o Deadline ,a HQ da WildStorm, Danger Girl que está a caminho do cinema desde o ano passado,  também ganhará uma série de televisão.

J. Scott Campbell e Andy Hartnell, os criadores da HQ, serão os produtores executivos das adaptações tanto na TV quanto no cinema, ao lado de Martin Moszkowicz, da Constantin Film. Além deles, estão na produção Jeremy Bolt, da Bolt Pictures e Adrian Askarieh, da Prime Universe Films.

Bolt comemorou as adaptações. “Danger Girl é a oportunidade perfeita para criar uma equipe de jovens personagens femininas confiáveis ​​e perigosas, mas com humor e ação”. Askarieh também falou sobre. “Fui fã de Danger Girl por mais de 20 anos e a ideia de fazer parte da equipe para finalmente trazer a criação emblemática de Scott e Andy para a tela é incrivelmente excitante“.

No cinema, três atrizes já estariam escaladas para viver o trio de espiãs: Milla JovovichKate Beckinsale e Sofia VergaraTodd Lincoln (The ApparitionHack/Slash) teria sido escolhido para dirigir o longa, mas não estaria mais envolvido com o filme.

Não há maiores detalhes sobre a série de TV.