Após o sucesso que a coleção “Mario Bros.” fez no McDonald’s em novembro, seguirá em dezembro com a campanha de “Pokémon” aproveitando o recente lançamento da sequência dos jogos “Sun and Moon“, o “UltraSun and UltraMoon“. A coleção que acompanha o McLanche Feliz contém 10 brindes dos monstrinhos da 7ª geração, incluindo os Pokémons iniciais e os lendários de Alola. Entre todos o Pikachu continua sendo o único personagem a sempre estar presente, sendo que ele pertence a 1ª geração dessa franquia que ano passado completou 20 anos.

Embora a coleção tenha sido apresentada em outros países como E.U.A. e Japão, a nossa apresentará algumas alterações em se tratando da imagem acima. Uma das mudanças já ocorre desde a coleção anterior de Pokémon, onde o brinde não acompanha o card colecionável do jogo de cartas “Pokémon TCG“.

É uma grande alegria ver que o McDonald’s percebe o quanto sua parceria com a Nintendo nessas horas é bem vinda. Por enquanto no Brasil só recebemos as das duas principais franquias. Alguém aqui torce para encontrar brindes de “The Legend of Zelda” ou “Kirby“? Vamos torcer para que nosso McLanche seja cada vez mais feliz.

 

Mais um Otaku soteropolitano que faz cosplay no verão. Gamer nostálgico que respira música e que se sente parte do elenco das suas séries favoritas. Aprecia tanto a 7ª arte que faz questão de assistir um filme ruim até o fim. É um desenhista esforçado e um escritor frustrado por ser um leitor tão desnaturado. É graduando no curso de Direito e formado no de Computação Gráfica. “That’s all folks!"