Blade Runner 2049, continuação do clássico dos anos 80 dirigida por Denis Villeneuve, já foi exibido para alguns jornalistas americanos e, apesar do embargo para os reviews ainda não foi levantado, as primeiras reações dos críticos foram postadas por jornalistas no Twitter.

“Todos se curvem a Denis Villeneuve, ele conseguiu o impossível em Blade Runner 2049, e entregou um tremendo de um acerto. Amei”, escreveu Steven Weintraub (Collider).

“Impressionante… Muito mais do que só uma maravilha visual, Blade Runner 2049 é uma obra-prima da ficção científica”, elogiou o escritor do JoBlo.

Blade Runner 2049 é fenomenal. Visualmente de explodir a cabeça, a ficção científica tem raízes no filme noir e um mistério bem amarrado e cheio de reviravoltas. Melhor do ano até agora”, proclamou Eric Eisenberg (CinemaBlend).

Blade Runner 2049 é uma obra-prima da ficção científica. O tipo de filme de gênero realmente fundamentado que vemos pouco hoje em dia. Visualmente incrível, absolutamente fantástico”, escreveu Erik Davis (Fandango).

Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass estão no elenco do filme que se passa 30 anos após original.

Blade Runner 2049 estreia no dia 05 de outubro no Brasil .