Finalmente a E3 2017 nos trouxe as informações oficiais de Assassin’s Creed Origins. O título foi apresentado na conferência da Microsoft, revelando os primeiros trailers e outras informações sobre o jogo.

O primeiro trailer mostra pela primeira vez, a ambientação no Egito e os personagens que estarão envolvidos no jogo.Confira acima.

A apresentação mostrou visual detalhado no Xbox One X, com muitas construções e vegetação, que foi usada para se esconder. Escaladas em prédios também estavam presentes, o que é tradicional da série. Foi mostrado ainda o uso do arco e flecha e também da águia, que funciona como um drone para visualizar e marcar inimigos à distância.O combate também foi apresentado e se mostrou bem interessante, assim como o sistema de melhorias do personagem que tem um toque de RPG. Confira também o trailer de gameplay abaixo:

Os rumores de Assassin’s Creed Origins começaram a sair no início de maio, apontando que o jogo teria o maior mundo aberto já visto na franquia e uma história muito menos linear. O jogo também estava sendo desenvolvido há anos e permitirá viajar entre regiões diferentes, como a Grécia.

Além disso, uma reportagem recente na Game Informer informou que o jogo terá elementos de RPG. A data de lançamento também tinha saído antes do tempo nessa publicação, apontando 27 de outubro de 2017.

Assassin’s Creed Origins chegará ao PlayStation 4Xbox One PC.