Lady Gaga está cotada com Ryan Murphy! A terceira temporada de American Crime Story, antologia de Murphy, terá cantora no elenco onde viverá Donatella Versace, irmã de Gianni Versace – vítima e tema central do ano três. A informação é da US Weekly.

Gianni Versace, fundador da grife de mesmo nome que produzia acessórios e perfumes, foi assassinado com dois tiros na nuca durante uma noite de 1997 em Miami. Apesar do responsável ter sido identificado como Andrew Cunanan, a polícia não soube apontar as motivações envolvidas no crime que tirou a vida do estilista de 50 anos, quinta vítima do serial killer. É possível que o seriado procure entender tal incógnita.

Antes disso, o segundo ano tem previsão de estreia para 2017 e mostrará os acontecimentos do furacão Katrina, um dos mais letais à atingir Nova Orleans e o sul da Flórida no ano de 2005, causando entre 1.200 e 1.800 mortes e bilhões de dólares em prejuízo ao governo norte americano. Ambas as temporadas serão gravadas ao mesmo tempo.

A estreia da terceira temporada será oficialmente chamada Versace/Cunanan: American Crime Story e é prevista para algum ponto de 2018 e será roteirizada pelo autor britânico Tom Rob Smith (London Spy).