Não é difícil encontrar a série “The Good Place” entre as melhores séries do momento. Isso tudo com apenas duas temporadas e personagens como você e eu. Com defeitos que os fazem pensar na razão de estarem no ‘lugar bom’, uma cidade criada com dedicação pelo arquiteto Michael (Ted Danson), a figura que mais podemos chamar de ‘Deus’. Desde 2016 a série está disponível na Netflix e não existe motivo para não conferir o que será de Eleanor (Kristen Bell) e seus amigos. Por essa razão reunimos mais motivos para que essa comédia esteja em primeiro lugar em seu coração. Confira!

Resultado de imagem para the good place gifS

#1 É uma série imprevisível

Você não sabe o que acontecerá no próximo episódio, já que a série lida com questões “pós-túmulo” sem perder nenhuma oportunidade de nos fazer aprender com o erro dos personagens. “The Good Place” é aquele momento em que revemos nossos defeitos e respeitamos os dos outros.

Resultado de imagem para the good place gifS

#2 Grandes atuações para personagens complicados

Sabemos que atuações de qualidade atraem qualquer um, mas não só vive de elenco uma comédia desse porte. Afinal, o gênero busca trazer personagens mais insanos e ao mesmo tempo fáceis de se identificar. Uma dificuldade que foi vencida quando vemos variedade e opostos como o caso de Chidi (William Jackson Harper) e Jason (Manny Jacinto).

Resultado de imagem para the good place gifS

#3 Janet

É normal procurarmos em todo um elenco aquele personagem que vamos torcer para que ganhe mais espaço, e nessa série é ela. Janet (D’Arcy Carden) é uma auxiliar completamente astuta que não perde a pose simpática até mesmo nos momentos errados. A relação dela com os personagens na série vai ganhando ainda mais importância na 2ª temporada.

Resultado de imagem para the good place gifS

#4 Vai muito além da comédia

Como a vida, na série teremos momentos para rir, chorar, para desconfiar e até para se irritar. A mistura de gêneros faz desse tempero algo mais fácil de trazer um público variado. Quem gosta de suspense, ação, aventura, drama e romance por exemplo, terão mais motivos para amar “The Good Place“.

Resultado de imagem para the good place gifS

#5 Curta duração dos episódios

Com o advento da Netflix, ter séries curtas ajuda e muito aquela rotina que chamamos de “vida social”, isso porque os seriadores podem maratonar tudo em um final de semana ou  ver um por dia sem se perder. 23 minutos não é nada perto de um “Game Of Thrones” da vida. Num piscar de olhos você verá tudo.

Resultado de imagem para the good place gifS

#6 A melhor versão do paraíso

Se imaginarmos um paraíso não seria tão legal quanto o da série, onde você ficará toda a eternidade tomando frozen yogurt e sem preocupações com contas e os boletos de uma vida normal. Além de todos serem receptivos e atenciosos, uma verdadeira utopia.

Resultado de imagem para the good place gifS

Viu só? Não deixe de se comportar bem com todos, pois assim seu ‘lugar bom’ estará reservado. Pense positivo e seja a melhor versão de si mesmo, afinal… a gente nunca sabe o dia de amanhã. Nos vemos na terceira temporada!

WELCOME! EVERYTHING IS FINE.

Mais um Otaku soteropolitano que faz cosplay no verão. Gamer nostálgico que respira música e que se sente parte do elenco das suas séries favoritas. Aprecia tanto a 7ª arte que faz questão de assistir um filme ruim até o fim. É um desenhista esforçado e um escritor frustrado por ser um leitor tão desnaturado. É graduando no curso de Direito e formado no de Computação Gráfica. “That’s all folks!"