Para os amantes de filmes de terror, no mês de agosto estreiam na Netflix, cinco filmes que você definitivamente precisa assistir. Eles deram o que falar, e agora vão entrar no catálogo do serviço streaming no próximo mês. Veja abaixo:

Corrente do Mal – (01/08): Para a jovem Jay, de 19 anos, o outono deveria se concentrar na escola, nos meninos e nos fins de semana no lago. Mas, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela se vê atormentada por estranhas visões e um sentimento constante de que alguém ou algo está seguindo-a.

Assista ao trailer:

Nunca Diga seu Nome – (01/08): Três estudantes universitários se mudam para uma antiga casa e inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos com uma entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man.

Assista ao trailer:

Gritos Mortais – (16/08): Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as “suas crianças”, uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas.

Assista ao trailer:

Possessão – (15/08): Uma jovem compra uma velha caixa em um estaleiro, sem saber que na verdade se esconde dentro dela um antigo espírito malicioso cheio de vingança.

Assista ao trailer:

Diário de um Exorcista – Zero – (10/08): Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos reais) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes.

Assista ao trailer:

Qual desses títulos vocês está ansioso para ver?